quinta-feira, 11 de agosto de 2011

RECORDAR É VIVER, MOMENTO DE SAUDADE.

*
A aproximadamente quatro meses realizamos uma excursão para o Guarujá por 04 dias, que diga-se de passegem foram maravilhosos, houve muita diversão em belas praias, com muito sol e calor. Graças a Deus tudo transcorreu dentro do previsto e programado, sem que ocorre-se nenhum imprevisto ou algo que descontenta-se a nenhum dos nossos associados e demais passageiros. Essa excursão marcou o início de muitas outras, pois o objetivo desta administração é sempre promover o lazer e o bem estar de nossos associados, e para o ano de 2012 já se iniciaram as conversações para a realização de nova excursão, que espera-se apenas a definição do local, que poderá ser Bertioga ou São Sebastião.


*









*












* Além de curtir as belas praias do Guarujá nossos associados ainda realizaram passeios para Santos para curtir a noite do litoral, e também para o museu marítimo onde se maravilharam com espécies de peixes e animais não comuns ao nosso cotidiano.

*

A alimentação também foi algo a se ressaltar pois apesar do custo da viagem ter sido de apenas R$ 80, 00 reais as refeiçoes foram sempre fartas. A amizade também foi destaque pois tanto os associados quanto os demais passageiros deram um exemplo de comportamento e convivio amistoso. Em fim agora é esperar pela próxima, e torcer para que aqueles associados que não puderam ou não quiseram desfrutar deste passeio conosco, estejam na próxima. " O intuito desta administração é sempre agradar aos nossos associados em seus anseios, tanto na area legal como na area social." destaca o presidente Márcio Alexandre Marques Cardoso .
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!