sábado, 7 de maio de 2011

PEDIDO OFICIAL DE ESCLARECIMENTO SOBRE CORREÇÃO SALARIAL EM 2011

*
Aos Senhores Associados
*

Foi protocolado junto ao orgão competente da prefeitura municipal pelo nosso presidente Márcio Alexandre Marques Cardoso, uma solicitação oficial de esclarecimento, por parte de nossa Excelentíssima Prefeita Sra. Virginia Fernandes, sobre correção ou reajuste salarial, conforme imagem anexa abaixo.
*

Sendo essa é uma questão que interssa a todos nós funcionários públicos, nosso presidente esclarece que em uma prévia reunião, nossa Digníssima prefeita sinalizou positivamente para que o reajuste seja concedido aos funcionários provavelmente entre os meses de julho à setembro, só não soube informar por questão técnicas qual será o percentual incorporado ao nosso salário. A prefeita ainda reafirmou o compromisso anterior que é de todo ano estar concedendo o referido reajuste ou correção salarial, sempre lembrando que percentuais serão sempre estudados e concedido dentro da realidade financeira da prefeitura municipal.
*

Nosso presidente agradece a compreensão, e lembra a todos que está e estará sempre focado no compromisso assumido por ele junto a seus associados, que é de lutar em prol dos direitos dos mesmos bem como na melhoria dos trabalhos oferecidos por este sindicato.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!