segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Reflexão do presidente do Sindicato para o Novo Ano que começa !

*
Estava eu uma dia pensando na vida, quando comecei a entristecer-me envolto em meus pensamentos, foi quando lembrei-me de uma frase que havia lido que dizia: "Só existem dois dias do ano que nada pode ser feito, um se chama ontem, e o outro se chama amanhã, portanto, hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver." Então comecei a ver que aquilo fazia sentido, pois estamos em uma época em que todos nós gostamos de belas palavras, principalmente nesses dias festivos, porém poucos de nós as transformam em atos, nós devemos ser as transformações que queremos ver no mundo, por isso seja útil em qualquer lugar, mas não guarde a pretensão de agradar a todos: “ Não intente o que o próprio Cristo ainda não conseguiu! ” Se nesse ano que agora termina, as pessoas falharam com você, ou deixaram a desejar por qualquer motivo que seja, não fique tentando buscar a culpa em outros ou se eximir dela, tenha sim a certeza de que é chegado o instante de você confiar mais em Deus e em você mesmo, pois só constrói a liberdade quem luta por ela, prefira a angústia da busca, do que a paz da acomodação, pois aquele que se acomoda na busca de seus ideais, torna-se indigno de buscá-los veramente. Porém seja o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna, já nos advertiu Cristo, se feliz viva intensamente pois o dia de amanhã não nos pertence e pode ser tarde para repararmos os erros que cometemos ou para termos a chance de realizarmos sonhos. A arte de governar consiste na arte de ser honesto, assim como a arte de viver!
Tenham todos um excelente ano novo, cheio de harmonia, paz e felicidade.
*
**
Texto montado e adaptado por Márcio Alexandre Marques Cardoso, baseado em pensamentos dos homens abaixo citados:

Sun Tzu - Estrategista militar chinês, Thomas Jefferson - 3.º presidente dos Estados Unidos, Mahatma Gandhi, Dalai Lama,Dom Cláudio Hummes - Frade franciscano, Dom João Resende Costa - Bispo da Igreja Católica e Jesus Cristo
*
..........................Deixe seu comentario aqui abaixo.

domingo, 26 de dezembro de 2010

SINDICATO DOS SERVIDORES ARRENDA O PATURI POR 02 ANOS PARA SEUS ASSOCIADOS !

* *

A partir de janeiro de 2011, e pelos próximos dois anos, os associados do Sindicato dos Servidores Municipais de Bastos (Sisemba) terão livre acesso ao Clube Recanto Náutico Paturi, localizado na altura do Km 10 da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes, na Seção Esperança. .
*
Em entrevista à Tribuna, o presidente do clube, Francisco Oura, e o do Sindicato dos Servidores Municipais de Bastos, Márcio Alexandre Marques Cardoso, anunciaram no início desta semana a parceria que vai permitir o arrendamento do Paturi à entidade sindical por dois anos. .
*
Chico Oura, como é mais conhecido, fez questão de frisar que os atuais 90 sócios do clube, sendo 20 proprietários e 70 mensalistas, poderão freqüentá-lo durante esse período de duração previsto no contrato de arrendamento. “Como a freqüência de associados era pequena e o clube tem uma excelente estrutura, decidimos firmar essa parceria. Temos certeza de que essa parceria vai resultar em um maior movimento no Paturi”, argumentou. . .
*

O presidente acrescentou que a contrapartida do sindicato será investir na recuperação de algumas das instalações, em serviços de manutenção e na contratação de um caseiro. “Com essas condições previstas no acordo, o clube será mantido limpo, preservado e mais seguro, em benefício dos sócios e servidores”.
*
*
**Ainda de acordo com Francisco Oura, no período de vigência do contrato a diretoria do Paturi não poderá aumentar o quadro de associados. “Durante o arrendamento, todos os freqüentadores deverão seguir as regras estabelecidas pelo sindicato”, asseverou.
*
Já o presidente do sindicato, Márcio Cardoso, classificou a parceria como um “presente de Natal para os servidores”. Afirmou que “apesar de o sindicato ter arrendado o Paturi, a entidade continuará priorizando a meta de construir um clube próprio para a categoria”.
*
Ele revelou que as instalações do Paturi estão em “boas condições e necessitam apenas de pequenos reparos, como troca de algumas portas, além de pintura”. Antecipou que já está contratando um caseiro para cuidar do imóvel.
*
*
Márcio Cardoso frisou que “todos os 300 servidores que pagam a mensalidade do sindicato, bem como seus cônjuges e filhos, terão o direito de desfrutar do clube, sem nenhum custo adicional”. Antecipou ainda que a sede da entidade não funcionará na próxima semana e que na sua reabertura, os filiados poderão retirar a carteirinha para freqüentar o Paturi.
*
*
** A ESTRUTURA
*
.........................................................................................................................Fundado há 40 anos, o Clube Recanto Náutico Paturi conta com área de dois alqueires, arborizada em sua grande parte, e fica às margens do Rio do Peixe. Oferece duas saunas – masculina e feminina -, piscina semi-olímpica, piscina infantil, salão de festa, sala de TV, área com quatro churrasqueiras, campo de futebol de areia, playground com seis brinquedos e estacionamento.
*
Fotos do Sindicato
*
Matéria da Tribuna
*
.............................Deixe seu comentario aqui abaixo

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

COMUNICADO IMPORTANTE

*
O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE BASTOS, COMUNICA AOS SEUS ASSOCIADOS QUE A PARTIR DO DIA 20 DE DEZEMBRO DE 2010 ATÉ O DIA 10 DE JANEIRO DE 2011 ESTARÁ FECHADO EM VIRTUDE DAS FESTIVIDADES DE FINAL DE ANO E DAS FERIAS DO FUNCIONÁRIO.
*
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!