quarta-feira, 31 de março de 2010

sábado, 27 de março de 2010

Primeira Reunião Ordinária da Nova Diretoria

Foi realizada no ultimo dia 26 de Março de 2010 a primeira reunião ordinária da nova diretoria, para tomar ciência da situação do Sindicato deixada pela administração anterior e dar providências sobre outros assuntos internos
A pauta da reunião foi a seguinte:

  1. Carga Horária do Funcionário.
  2. Permanência do Funcionário na Casa.
  3. Separação da água e luz da casa, da água e luz do Sindicato.
  4. Permanência ou Não do Advogado.
  5. Conscientização das condições financeiras do Sindicato e outras decisões.

Decisão da Diretoria relacionada pelos números.

  1. Continuará a mesma baseado-se em questões legais.
  2. Fica estabelecida a permanência do funcionário na casa, com contratos renovaveis anualmente.
  3. Haverá a separção da água e luz do Sindicato, da água e luz da casa.
  4. Fica estabelecida a permanência do Dr. Wilson Marcos Manzano como advogado do Sindicato.
  5. Houve a conscientização das condições financeiras, e serão tomadas as devida providencia para sanar os problemas existentes, ficou acordado ainda entre os presentes que as reuniões ordinárias da diretoria serão realizadas 03 (três) vezes ao ano obrigatóriamente nos meses de Março, Julho e Novembro até o fim do mandato desta atual diretoria.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Protocolado Pedido de Aumento Salarial e no Ticket Alimentação pelo Presidente do Sindicato

.

Click na imagem para amplia-la

.

Neste dia 22 de Março de 2010, foi protocolado um pedido de aumento salarial de 10% para o funcionalismo público municipal pelo presidente do Sindicato Márcio Alexandre Marques Cardoso, o mesmo pediu ainda um aumento de 50% no Ticket Alimentação, agora a Prefeita Virginia Fernandes terá 15 dias para responder o referido protocolo, a nós servidores cabe esperar e torcer para que o parecer de nossa digníssima prefeita seja favoravél.

.

.

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bastos Fazendo mais por você !

sexta-feira, 19 de março de 2010

terça-feira, 16 de março de 2010

Revisão dos Contratos Bancários


Click na imagem para amplia-la

sábado, 13 de março de 2010

Justiça Condena Banco e Limita Porcentagem para Empréstimos !

Clique sobre as imagens para amplia-las






.

.

.

.

.

.


A Justiça Limitou os emprestimos em Conta de Servidores em 30% da remuneração, você Servidor que possui empréstimo seja com desconto em folha de pagamento, seja desconto em conta corrente, procure o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bastos e faça uma simulaçõa pois você esta perdendo dinheiro.

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bastos Fazendo Muito mais por Você Servidor !



Márcio Alexandre Marque Cardoso
Presidente

sexta-feira, 12 de março de 2010

Eleições 2010 - O Dia da Eleição e da Posse do Novo Presidente
















.
.
Nesse dia 10 de Março de 2010 ocorreram as eleições sindicais na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bastos onde por unanimidade de votos foi eleita por aclamação a Chapa Lutando pelo Social encabeçada por Márcio Alexandre Marques Cardoso, que tomou posse loco em seguida cumprindo o que reza o estatuto, a partir de agora o mesmo estará a frente na presidência do Sindicato pelos próximos 04 anos.

Matéria da Tribuna sobre a Eleição do Sindicato dos Servidores Públicos

.

Click na imagem para amplia-la

.

Portaria 001/2010

Eleições Sindicais

.
Dia da Votação ................................................O Presidente e seus Vices

quinta-feira, 11 de março de 2010

Firmada Parcerias entre o Comércio Local e Sindicato dos Servidores Municipais de Bastos

ASSOCIADOS DO SINDICATO AGORA TERÃO DESCONTOS NAS COMPRAS NO COMÉRCIO DE BASTOS

Confira a Lista de Parceiros do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bastos
Despachante


No Despachante da Celina todos os itens abaixo terão desconto de 25% do preço normal. Renovação de C. N. H, Licenciamento de veiculo, Transferência de veiculo, Registro e Transferência de C. N. H

_____________________________________________________________________

Farmácias


Na Farmácia Ph Verde para todos os medicamentos desconto de 16% no preço a vista, e desconto de 10% no preço a prazo.
_____________________________________________________________________


Na Central Farma & na Farmácia Popular os associados do Sindicato terão desconto de 20% no preço a vista para medicamentos genéricos e similares, desconto de 7% para os demais medicamentos, e ainda Desconto de 10% para área de perfumaria. Terão também condições especiais de pagamento para as compras a prazo.

______________________________________________________________________


Posto de Combustível


No Auto Posto Laranjeiras de Bastos associado do Sindicato terá desconto de 5% no preço anunciado para abastecimento com pagamento a vista, em cheque, moeda corrente, cartão de crédito e cartão de débito. E para abastecimento com prazo de 30 dias no cheque-pré será mantido o preço anunciado.
Na troca de óleo com pagamento a vista o associado terá desconto de 15% do valor total da troca.

_____________________________________________________________________

Materiais Elétricos


Na Matel Materiais elétricos os associados do Sindicato terão desconto de 10% para pagamento a vista.
____________________________________________________________________

Perfumaria

Na O Boticário os associados do Sindicato terão desconto de 10% para pagamento a vista e desconto de 5% para pagamento com cheque-pré para 30 dias.
Ainda poderá optar para pagamentos a prazo com entrada, 30 e 60 dias para pagar ou se preferir sem entrada com 30, 60 e 90 dias para pagar sem nenhum acréscimo
_______________________________________*________________________*___

Na Bless Cosmetics o associado do Sindicato terá desconto de 15% para pagamento a vista e ainda desconto de 10% para pagamento com cheque-pré para 30 dias
Ainda poderá optar para pagamentos a prazo com entrada, 30 e 60 dias para pagar ou se preferir sem entrada com 30, 60 e 90 dias para pagar sem nenhum acréscimo.

____________________________________________________________________

Óculos e Artigos para Presente

Na Ótica Veja os associados do Sindicato terão desconto de 30% na compra de óculos de sol e de grau para pagamentos efetuados a vista, para os pagamentos feitos a prazo o desconto será de 20% para pagamentos em até 06 vezes.
Nos demais itens da loja o desconto será de 15% para pagamentos a vista, já para as compras a prazo o desconto será de 10% para pagamento em até 10 vezes.

Rua Presidente Vargas, nº 271 - Centro

_________________________________________*______________*___________

Na Ótica Vip os associados do Sindicato terão desconto de 15% na compra de óculos de grau para pagamento a vista e 10% de desconto para pagamentos a prazo. Na compra de óculos de sol o desconto será de 13% para pagamentos a vista e 8% para os pagamentos feitos a prazo.
Para a compra de relógios e demais itens da loja, o desconto será de 13% para pagamentos feitos a vista e 10% de desconto para pagamentos feitos a prazo.

Rua Adhemar de Barros, nº 251 - Centro
____________________________________________________________________

Mercado

O Mini-Mercado Andreguette e Depósito de Gás Andreguette também será parceiro do Sindicato dos Servidores municipais de Bastos e dará a seus associados 5% nas compras a vista, e mais dará um desconto de 10% na compra do gás de cozinha e para pagamentos com prazo de 30 dias não cobrará nada a mais no preço praticado normalmente.

____________________________________________________________________

Veterinária

A Policlínica Veterinária oferecerá aos associados do Sindicato um desconto de 15% na compra de medicamentos e artigos de pet shop em geral para pagamentos a vista e 10 % para pagamento com prazo de 30 dias no cheque-pré.
Na compra de rações o associado terá um desconto de 10% para pagamento a vista e 5% para pagamentos com prazo 30 dias no cheque-pré. Nos pagamentos feitos com cartão de débito ou crédito na compra de rações haverá um desconto de 6,5%, já na compra de medicamentos e artigos de pet shop o desconto será de 11,5% .

______________________________________________________________________

Auto Center, Acessórios, Oficinas Mecânicas, Lavagens e Polimentos

A Luken Pneus Centro Automotivo oferece para os associados do Sindicato 11,2% de desconto em alinhamento e balanceamento com pagamento a vista, oferece ainda 20% de desconto em cambagem também com pagamento a vista e mais na compra de peças em geral os associados terão 10% de desconto para pagamento a vista e 5% para pagamento a prazo no cheque-pré. Quando o pagamento for realizado no cartão seja de crédito ou de débito o desconto para alinhamento e balanceamento será de 7,2%, e o desconto para cambagem será de 16%, já na compra de peças o desconto será de 6% .

_______________________________*___________________*_________________

Na Rodopeças Centro Automotivo também é parceira do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bastos e oferece aos seus associados desconto de 13% em alinhamento, balanceamento, cambagem e na compra de peças para pagamento feito a vista, e desconto de 10% para pagamentos feitos a prazo. Agora para pagamentos com cartão de crédito ou débito o desconto será de 9,5% nos itens já citados acima.

______________________________*____________________*_________________


Na Classe A Polimentos o associado terá um desconto de 10% na lavagem e polimento de seu veiculo, e também na lavagem de tapeçaria completa com lavagem do veiculo para pagamento feito a vista.
_____________________________________________________________________


Restaurantes e Pizzarias

No Restaurante e Pesqueiro Oura o associado além de passar horas agradáveis com sua família ou amigos, ainda tem desconto de 7% nas refeições, porções e marmitex.
_____________________________*_______________________*_______________

No Restaurante Costelão o associado desfruta de uma grande variedade de pratos frios e quentes além da tradicional variedades em carnes, e também terá desconto de 8% nas refeições e marmitex.
_____________________________*_______________________*_______________

No Restaurante O Marmitex o associado terá um desconto de 15% nas refeições, bebidas e Marmitex e ainda passará horas agradáveis desfrutando de pratos saborosos ao lado da família ou amigos.

_____________________________*_______________________*_______________

A Pizzaria Novo Sabor oferece ao associado um desconto de 15% do valor da pizza para pagamento a vista, e ainda distribuirá pontos no valor da pizza adquirida que o associado vai ajuntar até um total de 150 pontos e depois trocará por uma pizza de sua preferência.

Pizzas do Libório
____________________________________________________________________

Lojas e Sapatarias


Na Casa São Jorge o associado terá desconto de 15% no preço a vista em todos os itens da loja, e 5% no preço a prazo no crediário ou no cheque-pré.

_____________________________*_________________________*_____________

A C.M Calçados também está participando da parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bastos e estará oferecendo aos associados do mesmo um desconto de 10% nas compras a vista, e preços especiais no crediário.

Rua 10 de Novembro, nº 961 esquina com a Rua Rui Barbosa

_____________________________________________________________________

Cabeleireiros

No Salão de Cabeleireiro do Dedinho o associado do Sindicato terá um desconto de 25% no corte com pagamento a vista.

Rua 10 de Novembro, s/n enfrente a Farmácia Popular

___________________________*___________________________*______________


No Salão do Jorge Cabeleireiro o associado do Sindicato terá desconto de 30% no corte com pagamento a vista.

Rua Presidente Vargas, nº 189

_____________________________________________________________________

Casa de Materiais para Construção

Na Cervantes Materiais para Construção estará oferecendo um desconto de 6% na compra de materiais de construção com pagamento a vista, e caso o associado queira parcelar a sua compra irá pagar em até 04 vezes com o preço a vista sem nenhum acréscimo. Obs: Essas condições são validas para todos os itens da lojas menos para cimento.

____________________________________________________________________

Laboratório de Análises Clínicas

O Laboratório Guimarães também vem compor a lista de parceiros do Sindicato oferecendo a nossos associados descontos na realização de exames. Exames tais como Hemograma, Urina, fezes, Colesterol, Diabetes e etc, terão desconto de 30%, já para exames de maiores complexidades tais como PSA para diagnóstico de câncer de próstata, Dosagem de medicamento no sangue, Taxa Hormonal e etc terão 20% de desconto. A lista completa dos exames com 30 ou 20% de desconto poderá ser adquirida na sede do Sindicato.
_____________________________________________________________________
Dentistas
Doutor Alessandro Giroto


Desconto de 25% para pagamento a vista em todos os procedimentos. Desconto de 20% para pagamentos para 30 dias no Cheque-pré. Desconto de 10% para pagamentos parcelados no cheque ou promissória. Colocação de aparelhos grátis e manutenção com 25% de desconto.

Av. Gaspar Ricardo, nº 750 - enfrente ao correio.
_____________________________________________________________________


Doutor José Luis Molina


Desconto de 20% para pagamentos a vista em todos os procedimentos. Desconto de 15% para pagamento com 30 dias no cheque-pré, Desconto de 10% para parcelamentos em até 03 vezes no cheque-pré ou promissória.

Rua 10 de Novembro, nº 536
_____________________________________________________________________


Doutor Marcelo Shinagawa


Desconto 10% para pagamento a vista ou para parcelamentos em até 03 vezes nos procedimentos de restauração, limpeza, extração, tratamento de canal e extração do dente do siso.
Desconto de 5% para pagamento a vista ou em até 03 vezes nos procedimentos confecções de dentaduras, ponte móvel, pivôs e coroas de porcelanas ou resinas, implantes ósseos integrados, clareamento dental e facetas de resina.


Av. Gaspar Ricardo, nº 183 - atrás da escola Águia de Haia

quarta-feira, 10 de março de 2010

Ata de Fundação do nosso Sindicato conheça nossa história




O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bastos foi fundado no dia 22 de Março de 1992 e sua primeira diretoria foi composta da seguinte maneira: Presidente foi Silvioney Garrucino; 1º vice - presidente Raul Vieira; 2º vice - presidente Valdivino Fernandes; 1º secretário Teresinha Elisa Teles de Carvalho; 2º secretário Marisa Demarchi; 1º tesoureiro Valter Seishiro Endo; 2º Amauricio Alves de Oliveira; titulares do Conselho Fiscal 1 - Joel Messias dos Santos 2 - Natalicio de Carvalho 3 - Eduardo Rufino; Suplentes 1 - Regina Célia Paskakulis 2 - Rui José Rego 3 - Agenor Benedito G. Rodrigues; Delegados à Federação Valdemar Pereira da Silva e Luis Aparecido de Lima; Suplentes Juraci Pereira dos Santos e Ivaniel de Souza Lemos foram essas pessoas que deram inicio a luta contra a intolerância e aos excessos cometidos por administradores arbitrarios, ao longo dos anos tivemos alguns percalços e contra tempos mas sempre retomamos o rumo em busca dos nossos ideais.
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bastos
18 anos Lutando por Você!
Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!