segunda-feira, 23 de agosto de 2010

*
Os servidores públicos municipais estão tendo uma oportunidade inédita para se capacitarem em um curso profissionalizante de alto nível por um preço baixíssimo. O beneficio é mais uma conquista do atual presidente do Sisemba (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bastos) Márcio Alexandre Marques Cardoso.

Através de uma parceria com a Brasil Treina, o Sisemba esta oferecendo aos servidores associados descontos de até 65% no preço normal de qualquer um dos cursos profissionalizante da escola. “Os associados e seus filhos podem fazer os cursos pagando uma mensalidade de apenas R$ 44,90. Com esta parceria proporcionamos condições para os nossos servidores e seus familiares fazerem um excelente curso profissionalizante e melhorar ainda mais sua vida profissional”, comenta Márcio Cardoso.

O presidente enfatiza que esta é mais uma ação feita exclusivamente em prol aos servidores públicos de Bastos. “Desde que assumi a presidência do sindicato, minha meta foi sempre desenvolver um trabalho sério e transparentee buscando conquistar benefícios aos nossos associados, e assim retribuir em dobro a mensalidade que ele paga”.

Na presidência do Sisemba desde o inicio de 2010, Márcio Cardoso já viabilizou varias parcerias e garantiu excelentes descontos aos servidores em despachante, farmácias, posto de combustível, lojas de materiais elétricos e perfumarias, óticas, supermercado, veterinária, auto center, oficinas mecânicas, de lavagens e polimentos, restaurantes e pizzarias, lojas de confecções e sapatarias, cabeleireiros, casa de materiais para construção, laboratório de análises clínicas, e dentistas.

Matéria do Bastos Já
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!