segunda-feira, 19 de julho de 2010

Resultado das Eleições dos Dias 25/06 e 15/07 para Recompor a Diretoria do Sindicato

*
Nos ultimos dias 25/06 e 15/07 de 2010 tivemos eleições sindicais para que fosse feita a recomposição dos cargos que vagaram por conta da covardia de alguns diretores que abandonaram a diretoria por causa das denuncias feitas ao Ministério Público sobre a precariedade dos ônibus escolares de nosso municipio. Os Novos membros da diretoria são
*













*

Da esquerda para direita temos na primeira foto José Libório de Santana Filho que foi eleito como Suplente de Conselheiro Fiscal, Paulo Cesar Geris que passou de suplente para membro efetivo do Conselho Fiscal, Cláudia Xavier da Silva foi eleita como 2º Vice-presidente, Juarez Félix foi elito como Conselheiro Fiscal, na outra foto temos Terezinha da Silva Nascimento que foi eleita como Suplente de Conselheiro Fiscal, e Sérgio Seiwa Zakimi que foi eleito como 2º Tesoureiro.

*
*
Ainda temos o Sr. Nilson dos Santos Souza na foto acima que foi eleito como Suplente de Conselheiro Fiscal e Fausto Natal Geris de freitas eleito com Suplente de Delegado a Fedreação.
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Create your own banner at mybannermaker.com!
Create your own banner at mybannermaker.com!